JLL está novamente nomeada no World's Most Admired Companies da Fortune

A empresa foi reconhecida pela sua atuação em áreas de responsabilidade social e competitividade global.

Fevereiro 14, 2023

A JLL (NYSE: JLL) foi mais uma vez nomeada para o World’s Most Admired Companies, da revista Fortune. Este ranking tem em consideração a reputação corporativa e é anualmente compilado pela Fortune e pela Korn Ferry através de uma pesquisa com executivos, diretores e analistas globais. A JLL foi reconhecida pelo nível excecional de responsabilidade social e de competitividade global no setor imobiliário.

“Ao longo dos anos, a JLL tem vindo a desenvolver esforços para obter um reconhecimento global a vários níveis. Desde o domínio da responsabilidade social corporativa – que é para nós um dos pilares mais importantes em Portugal –, à ética e compromisso para com todas as suas pessoas, temos efetivado uma grande aposta nestas várias vertentes que integram também o negócio. O resultado não poderia ser mais satisfatório, com mais um reconhecimento internacional, desta vez concedido pela Fortune”, refere Pedro Lancastre, CEO da JLL Portugal.

As empresas que constam neste ranking da Fortune são reconhecidas tendo em conta o seu elevado nível de reputação no setor e entre os diversos setores de atividade. A Korn Ferry, empresa global de consultoria de gestão, trabalha em parceria com a Fortune, todos os anos desde 1997, com o objetivo de selecionar e classificar as empresas mais admiradas, identificando as razões pelas quais as mesmas são altamente conceituadas.

Pode consultar a lista das empresas que marcam presença neste ranking e mais informações sobre como as classificações foram realizadas, no website da Fortune.

Os clientes e organizações a nível global continuam a reconhecer a JLL pela sua ética, cidadania corporativa e compromisso de ser um empregador preferencial. A JLL recebeu ainda os seguintes prémios em 2022:

• Bloomberg Gender-Equality Index;

• Drucker Institute WSJ Management Top 250;

• Ethisphere's World's Most Ethical Companies;

• Human Rights Campaign Foundation Corporate Equality Index;

• Newsweek America's Most Responsible Companies.